domingo, 11 de setembro de 2011

REDE MUNDIAL LUZ DE ESTAÇÕES AQUARIANAS

ESTAÇÃO DE PRESERVAÇÃO E PESQUISAS

NÚCLEO DE PESQUISAS EM SUSTENTABILIDADE

REDE MUNDIAL LUZ DE ESTAÇÕES AQUARIANAS

Nomenclaturas e localizações de futuras Estações da REDE LUZ na superfície do Planeta Terra, elas podem mudar, apenas foi o primeiro nome de batismo a ser utilizado para o primeiro plasmamento, principalmente as localizadas em território estrangeiro cujo termo utilizado da Rede é Light.
As Estações já estão se precipitando em nível astral e podem ser solidificadas nas próximas décadas, outras serão instaladas depois do período de transição, principalmente as situadas fora de território brasileiro, algumas podem não ser Estações, e sim, Complexos, Balizas, Faróis, Entrepostos ou Núcleos etc.
Algumas destas regiões ficam nas imediações de cerca de na média 144 templos ligados à Grande Fraternidade Branca dos Sete Raios, e também cerca de, 2600 portais e fendas interdimensionais, e uma média de 620 cidades astrais ligadas as Federações, e 48 templos dos mestres, espalhadas em todo o planeta.

1 – PORTO EXPEDITO MANTIQUEIRA - LUZ 1
Localização: Maria da Fé, sul de Minas Gerais, Brasil.
Área programa: Municípios de São Lourenço, Carmo de Minas, Pouso Alto, Cristina, e Itanhandu, Circuito das Águas, Serra da Mantiqueira, sul de Minas Gerais.
2 – PORTO PALÁCIO DO CIPÓ - LUZ 2
Localização: Alto do Palácio, Morro do Pilar, Serra do Cipó, Minas Gerais, Brasil.
Área Programa: Municípios de Morro do Pilar, Conceição do Mato Dentro, Baldim, Serro, Itambé do Mato Dentro, Santo Antonio do Rio Abaixo, Itabira, Alto do Palácio, Santana do Riacho, Guanhães e Diamantina, no Parque Nacional da Serra do Cipó.
3 – PORTO AGUAS DA CANASTRA - LUZ 3
Localização: Área compreendida pelos municípios de Desemboque, Tapira, Delfinópolis, e Sacramento, nas proximidades do Parque Nacional da Serra da Canastra, perto de Araxá, Triangulo Mineiro, Minas Gerais, Brasil.
4 – PORTO ESPINHAÇO DÁGUA - LUZ 4
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Bocaiúva, Montes Claros, Juramento, Olhos D’água e Engenheiro Navarro, perto de Rio Pardo de Minas e Ponteirinha, Serra do Espinhaço, nordeste de Minas Gerais, Brasil.
5 – PORTO ARCTURUS GERAL - LUZ 5
Localização e área programa: Área compreendida entre os municípios de Unaí, Guarapuava, Cristalina, Cabeceira Grande, Luziânia, Serra Geral, no estado de Goiás e Cangalha entre os estados de Minas Gerais e Goiás, Brasil.
6 – PORTO PARAISO DA ALIANÇA - LUZ 6
Localização e área programa: Região estabelecida nas imediações de uma das bases do Comando Asthar e da Confederação. Área compreendida pelos municípios de Alto Paraíso, São João da Aliança, Cavalcante, Colinas e Nova Roma, nas proximidades do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros no norte do estado de Goiás e sul do estado de Tocantins, Brasil.
7 – PORTO RUBIATABA DA SERRA - LUZ 7
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Rubiataba, Ceres, Nova América, Itapaci, Rialma, Pilar de Goiás, Hidrolina e Uruaçu, Serra de Rubiataba, Goiás, Brasil.
8 – PORTO PARAUNA VERDE - LUZ 8
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Paraúna, Rio Verde, Santa Helena de Goiás, Jataí, Montividiu, Naveslândia e Edéia, Serra do Paraúna, Goiás, Brasil.
9 – PORTO PIRENEUS EDMUELLER -  LUZ 9
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Pirenópolis, Abadiânia e Alexânia, Serra dos Pireneus, Goiás, Brasil.
10 – PORTO GUIMARÃES AZUL - LUZ 10
Localização e área programa: Serra Azul, área compreendida pelos municípios de Chapada dos Guimarães, Nova Brasilândia, Rio Casca, Praia Rica, Água Fria, Rancharia e Paranatinga, Chapada dos Guimarães, estado de Mato Grosso, Brasil.
11 – PORTO RONCADOR XAVANTE - LUZ 11
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Barra do Garças, Nova Xavantina, Vale dos Sonhos, Pindaíba, Água Boa, Serra Dourada, Canarana e Aragarças, ligados a centros intraterrenos ligados a Shambala e outros, Serra do Roncador, no estado de Goiás, Brasil.
12 – PORTO DIAMANTINA CRISTAL - LUZ 12
Localização e área programa: Região do Templo Atlante de Cristal. Área compreendida entre os municípios de Lençóis, Palmeiras, Morro do Chapéu, Mucujê, Cristal e Jacobina, Chapada Diamantina, estado da Bahia, Brasil.
13 - PORTO CONQUISTA GERAL - LUZ 13
Localização e área programa: Área compreendida entre os municípios de Tremendal, Vitória da Conquista, Belo Campo, Poções, Lagoa Preta e Serrinha, Serra Geral, estado da Bahia, Brasil.
14 – PORTO IMERI - LUZ 14
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de São Gabriel da Cachoeira, Cucuí, Içana e Paranaril, Serra do Imeri, nas proximidades do Parque Nacional do Pico da Neblina na floresta amazônica, estado do Amazonas, Brasil.
15 – PORTO MESTRE DAS FLORES - LUZ 15
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Taguatinga de Goiás, Aurora do Norte, Flores de Goiás, Arraias, Paranã, região de Terra Ronca, em Tocantins e área de Barreiras no estado da Bahia, Brasil.
16 – PORTO BANDEIRA DO CAPARAÓ - LUZ 16
Localização e área programa: Imediações do Templo da Fraternidade Azul. Área compreendida entre os municípios de Santa Marta, Alto Caparaó, Guaçuí, Iúna, Pequiá, Ibitirama, e Imbuí, nas proximidades do Parque Nacional do Caparaó, em Espera Feliz, Serra do Caparaó, Pico da Bandeira, estado do Espírito Santo, Brasil.
17 – PORTO SETE TERRAS - LUZ 17
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de José de Freitas, União, Pedro II, Piripiri, Alto Alegre, Piracuruca e Santo Antonio da Pindoba, nas proximidades do Parque Nacional de Sete Cidades, estado do Piauí, Brasil.
18 – PORTO VERDE ESPERANÇA - LUZ 18
Localização e área programa: Serra do Uruçui, região do Templo do Elohin Ismael, Área compreendida pelos municípios de São Raimundo Nonato, Vargem Grande, Caracol, Anísio de Abreu, Queimadas, Dirceu Arcoverde, Curral Novo e Boa Esperança, Serra do Bom Jesus do Gurguéia, nas proximidades do Parque Nacional da Serra da Capivara, Parque Nacional da Serra das Confusões, estado do Piauí, Brasil.
19 – PORTO PEDRA DO CACHIMBO - LUZ 19
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Cachimbo, Fagundes, Santo Antonio e Porteirinha, nas proximidades do Parque Nacional da Serra do Cachimbo e da Reserva Florestal Mundurucânia, imediações do Templo da Ordem dos 49, estado do Pará, Brasil.
20 – PORTO SOL DE PACARAIMA - LUZ 20
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Vila Onça, Depósito, Vale do Sol, Rera, Cotingo, Soledade e Vila Irabuia, Serra do Pacaraima, Monte Roraima, estado de Roraima, Brasil.
21 – PORTO PACAÁS DOS PARECIS - LUZ 21
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Mirante da Serra, Alvorada do Oeste e Cataqueama, nas proximidades do Parque Nacional de Pacaás Novos, Chapada dos Parecis, Serra dos Pacaás Novos, estado de Rondônia, Brasil.
22 – PORTO ESCORPIÃO DE GARANHUNS - LUZ 22
Localização e área programa: Área compreendida entre os municípios de Garanhuns, Caetés, Capoeiras e Tará, Serra do Garanhuns, estado de Pernambuco, Brasil.
23 – PORTO PORTEIRAS DOS PEIXES - LUZ 23
Localização e área programa: Área compreendida entre os municípios de Pesqueira, Poção, Passagem do Tó e Jatuba, Serra das Porteiras, estado de Pernambuco, Brasil.
24 – PORTO PEDRAS PRETAS - LUZ 24
Localização e área programa: Área compreendida entre os municípios de Itatiaia, Mirantão, Mauá, Bocaina na divisa com o Estado de Minas Gerais, e Penedo, nas proximidades do Parque Nacional de Itatiaia, Pico das Agulhas Negras, Rio de Janeiro, Brasil.
25 – PORTO VALE DA BELEZA - LUZ 25
Localização e área programa: Área compreendida entre os municípios de Santa Isabel do Rio Preto, Conservatória, Valença e Vassouras, Serra da Beleza, Rio de Janeiro, Brasil.
26 – PORTO SINFONIA DOS ÓRGÃOS - LUZ 26
Localização e área programa: Área compreendida entre os municípios de Teresópolis, Guapimirim, Brejal, Araras e Cachoeiras de Macacu, nas proximidades do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, estado do Rio de Janeiro, Brasil.
27 – PORTO LUMIAR DE ORION - LUZ 27
Localização e área programa: Área compreendida entre os municípios de Lumiar, São Pedro, Casimiro de Abreu, Sana e Nova Friburgo, Serra de Duas Barras, estado do Rio de Janeiro, Brasil.
28 – PORTO MADALENA DE LIRA - LUZ 28
Localização e área programa: Área compreendida entre os municípios de Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Macuco e São Fidélis, nas proximidades do Parque Estadual do Desengano, Serra do Deus Me Livre, Pedra do Desengano, estado do Rio de Janeiro, Brasil.
29 – PORTO ESTRELA DO MARACAJU - LUZ 29
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Maracaju, Anhanduí, Sidrolândia, Esperança e Corguinho, Serra do Maracaju, estado do Mato Grosso do Sul, Brasil.
30 – PORTO TIGRE DO AMAMBAÍ - LUZ 30
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Amambaí, Aral Moreira e Ponta Porã, Serra do Amambaí, estado do Mato Grosso do Sul, Brasil.


31 – PORTO CAMPINA DA LAGOA - LUZ 31
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Alagoa Nova, Alagoa Grande, Esperança, Areia e Campina Grande, Serra da Lagoa, estado da Paraíba, Brasil.
32 – PORTO SERTÃO DOS CARIRIS - LUZ 32
 Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Texeira, São José do Bonfim, Desterro, Mãe D’água e Imaculada, Serra dos Cariris Velhos, Paraíba, Brasil.
33 – PORTO IBIAPABA DO UBAJARA - LUZ 33
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Tianguá, Ubajara, Ibiapina, Viçosa do Ceará e São Benedito, nas proximidades do Parque Nacional de Ubajara, Serra de Ibiapina, estado do Ceará, Brasil.
34 – PORTO NOVA SANTANA - LUZ 34
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Currais Novos, Cerro Corá, Lagoa Nova e Bodó, Serra de Santana, estado do Rio Grande do Norte, Brasil.
35 – PORTO INDIO DAS PALMEIRAS - LUZ 35
Localização e área programa: Área compreendida entre os municípios de Quebrângulo, São José da Lage, Palmeira dos Índios, União dos Palmares e Paulo Jacinto, Serra das Palmeiras, estado de Alagoas, Brasil.
36 – PORTO MANGABEIRAS DO SUL – LUZ 36
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Estiva, Curupá, Cascata, Alto Parnaíba, e Fação, Chapada das Mangabeiras, Serra do Penitente, no extremo sul do estado do Maranhão, Brasil.
37 – PORTO ALVA ESPERANÇA – LUZ 37
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Guarapuava, Inácio Martins, Lapa, São Luiz do Purunã, Irati, Prudentópolis e Ponta Grossa, Serra da Esperança,  além da região do Cânion Guartelá,estado do Paraná, e da área que abrange até o norte do estado de Santa Catarina na Serra Branca, Brasil.
38 – PORTO MAR DE AQUARIUS – LUZ 38
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Serra Negra, Antonina, Morretes e Guaraqueçaba, Serra do Mar, estado do Paraná, Brasil.
39 – PORTO CORAL DOS AUSENTES – LUZ 39
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Tainhas, São José dos Ausentes, Cambará do Sul, Itaimbezinho, Torres, Osvaldo Kroeff, e Aratinga, nas proximidades do Parque Nacional de Aparados da Serra, Serra dos Ausentes, estado do Rio Grande do Sul, Brasil.
40 – PORTO MEL VERMELHO – LUZ 40
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Erexim, Vacaria, Getúlio Vargas e Marau, Serra Geral, Rio Grande do Sul, Brasil.
41 – PORTO PARATI TRINCUNHA – LUZ 41
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Ubatuba, Ilhabela, Cunha, Campos do Jordão, São Sebastião, Parati no sul do Estado do Rio de Janeiro, e Trindade, também na divisa dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, Serra do Mar, Brasil.
42 – PORTO RIBEIRA DO PIACABA – LUZ 42
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de Apiaí, Ribeira, Iporanga, Peruíbe, Sete Barras, Juquiá, Juquitiba, Ana Dias e Itariri, nas proximidades do Parque do Vale do Alto Ribeira, Serra do Paranápiacaba, estado de São Paulo, Brasil.
43 - PORTO ALIANÇA ATALANTA - LUZ 43
Localização: Pardinho, sudoeste de São Paulo, Brasil.
Área Programa: Serra do Botucatu, Região dos Municípios de Pardinho, Botucatu, Bofete e Porangaba.
44 – PORTO JAPI DO ITATINS - LUZ 44
Localização e área programa: Área de Jundiaí, Itatins, Cabreuva, Cristal, Nazaré Paulista e Cajamar, Serra do Japi e Itatins, estado de São Paulo, Brasil.
45 – PORTO JARDIM URUBICI - LUZ 45
Localização e área programa: Área compreendida pelos municípios de São Joaquim, Urubici, Morro da Igreja, Bom Jardim da Serra, Aluré, Pericó e Águas Brancas, nas proximidades do Parque Nacional de São Joaquim, Serra Geral, estado de Santa Catarina, Brasil.
46 – PORTO ESPIGÃO AMARELO - LUZ 46
Localização e área programa: Área compreendida entre os municípios de Curitibanos, Fraiburgo, Lebon Régis, Palmares, Ponte Alta e Frei Rogério, Serra do Espigão, Santa Catarina, Brasil.
47 – PORTO PAPAGAIO MANTIQUEIRA - LUZ 47
Localização: Aiuruoca, Sul de Minas Gerais, Brasil.
Área Programa: Região dos municípios de Aiuruoca e Alagoa, Circuito das Águas,  na Serra do Papagaio, Serra da Mantiqueira, Sul de Minas Gerais.
48 – PORTO TOMÉ MANTIQUEIRA - LUZ 48
Localização: São Thomé das Letras, Sul de Minas Gerais, Brasil.
Área programa: Região dos Municípios de São Thomé das Letras e Conceição do Rio Verde, Circuito das Águas, Serra da Mantiqueira, Sul de Minas Gerais.
49 – PORTO SIRIUS VERDE - LUZ 49
Localização: Monte Verde, Sul de Minas Gerais, Brasil.
Área programa: região compreendida pelos municípios de Monte Verde, Gonçalves, Camanducaia e Extrema, no Sul de Minas Gerais.
50 – PORTO QUATRO PLEIADES - LUZ 50
Localização: Passa Quatro, Sul de Minas Gerais, Brasil.
Área programa: Região compreendida pelos municípios de Passa Quatro e Itamonte.


AMERICA DO SUL
ARGENTINA

51 – PORTO ACONCÁGUA LUZ 51
Localização: Monte Aconcágua, Argentina.
52 – PORTO MERCEDÁRIA LUZ 52
Localização: Monte Mercedária, Argentina.
53 – PORTO OJO DEL SALADO LUZ 53
Localização: Região de Portal e templo da Ordem de Melchizedeck, Monte Ojo Del Salado, Andes Argentinos, divisa com o território chileno , Argentina.
54 – PORTO LULLILULACO LUZ 54
Localização: Monte Lullilulaco, Argentina.
55 – PORTO PARANÁ LUZ 55
Localização: Monte Paraná, Estado do Paraná, Argentina.

BOLÍVIA
56 – PORTO ILIMANI LUZ 56
Localização: Monte Ilimani, Bolívia.
57 – PORTO TIHUANAKU LUZ 57
Localização: Monte Tihuanaku, Bolívia.
58 - PORTO LUZ DOURADA LUZ 58
Localização: Região do pantanal boliviano, área dos Templos da Luz Dourada no Pantanal, divisa da Bolívia com o Brasil, região sagrada de Mirnajad, Bolívia.
59 – PORTO ROGAGUADO LUZ 59
Localização: Região da Base e Templo da Deusa Merú e Deus Merú. Região da Serra do Rogaguado, Bolívia.
60 – PORTO ILLAMPU LUZ 60
Localização: Área mística do Templo do mestre Morya e lord Sírius, Nevado de Illampu, Bolívia.
61 – PORTO SAJAMA LUZ 61
Localização e área programa: Base do comando da federação, de Alcione, Nevado de Sajama, Bolívia.
62 – PORTO SALAR DE YUNI LUZ 62
Localização e área programa: Salar de Yuni, templo etérico de Kopala do Mestre Avalon e Surya, Bolívia.
63 – PORTO CALTAMA LUZ 63
Localização e área programa: Base e acesso intraterreno de Zaratrustha e Yncalumari, Cerro Caltama, Bolívia.
64 – PORTO MANDIORÉ LUZ 64
Localização e área programa: Templo da luz dourada de Oromasis, divisa com Brasil, Serra da Lagoa de Mandioré, Bolívia.
65 – PORTO TITIKACA LUZ 65
Localização e área programa: Região do Templo do Senhor Merú e Conselho Cármico, raio feminino, Lago Titikaca, Bolívia.

CHILE
66 – PORTO OLAGHE LUZ 66
 Localização e área programa: Região do Monte Olaghe, Chile.
67 – PORTO GUALLATIRI FICCA LUZ 67
Localização e área programa: Templos ativos para projeção psíquica Monte Guallatiri, templo do Mestre Solar Voltica Parcos, base intraterrena, cidade etérica Lemuriana e Veganiana, portal temporal, Monte Guallatiri e Monte Ficca, Chile.
68 – PORTO VALETIN LUZ 68
Localização e área programa: Monte Valetin, Chile.
69 – PORTO TRONADOR LUZ 69
Localização e área programa: Região do Templo do Sol e da Lua, plano espiritual dos Araucanos. Monte Tronador, Chile.
70 – PORTO DA PÁSCOA LUZ 70
Localização e área programa: Monte de Páscoa, Ilha da Páscoa (região que emergirá do mar), Chile.
71 – PORTO COSCAYA LUZ 71
Localização e área programa: Região da base Reticulli Federada de pesquisas genéticas e criogênicas, Monte Coscaya, Chile.
72 – PORTO ISLUGA LUZ 72
Localização e área programa: Região do Templo do Senhor Muha-Meru, Monte Isluga, Chile.
73 – PORTO SURIRE LUZ 73
Localização e área programa: Região do Templo Voronandeck e Goronandeck, Salar de Surire, Chile.
74 – PORTO ASCOTAN LUZ 74
Localização e área programa: Região do Templo dos Três Poderes do Arcanjo Miguel, Salar de Ascotan, Chile.
75 – PORTO LICANCABUR LUZ 75
Localização e área programa: Região do Templo Solar do Disco de MÚ, Monte Lincancabur, Chile.
76 – PORTO PILI LUZ 76
Localização e área programa: Região da Cidade Etérica de Allalpu do período da Hiperbórea, Monte Pili, Chile.
77 – PORTO ATACAMA LUZ 77
Localização e área programa: Região do Atacama, área de acesso a Shamballa, Salar de Atacama, Chile.
78 – PORTO TUPUNGATO LUZ 78
Localização e área programa: Região do Templo da ordem Lanonadeck e Merathos, Monte Tupungato, Chile.
79 – PORTO EL PLOMO LUZ 79
Localização e área programa: Região do Templo dos Senhores do Carma,  Cerro El Plomo, Chile.
80 – PORTO OSORNO LUZ 80
 Localização e área programa: Região do Templo solar em conexão ao Monte Fuji no Japão, Monte Osorno, Chile.




COLÔMBIA
81 – PORTO HUILA LUZ 81
Localização e área programa: Região do Templo de Yasamil e Orixás Ancestrais da Terra, Nevado de Huila, Colômbia.
82 – PORTO TOLIMA LUZ 82
Localização e área programa: Região do Monte Tolima, Colômbia.
83 – PORTO COCUY LUZ 83
Localização e área programa: Região do Monte Cocuy, Colômbia.
84 – PORTO GUASACAVI LUZ 84
Localização e área programa: Região do templo de Saint Germain e Pórtia, Monte Guasacavi, Colômbia.
85 – PORTO TOMO LUZ 85
Localização e área programa: Região da base do comando de Arcturus e Altair 4, Monte Tomo, Colômbia.
86 – PORTO NEVADO LUZ 86
Localização e área programa: Região das várias que existem, de acesso a Cidade dos 7 Planetas e Mistitlan, Cerro Nevado, Colômbia.
87 – PORTO PURACÉ LUZ 87
Localização e área programa: Região de entrada da base intraterrena de Merú Akathan, Monte Puracé, Colômbia.
88 – PORTO CUMARE LUZ 88
Localização e área programa: Região do Templo de Oromasis e Harmonia, Monte Cumaré, Colômbia.
89 – PORTO MAINE HANARI LUZ 89
Localização e área programa: Região do Templo de Gaia dos Lemurianos e Atlantes, Monte Maine Hanari, Colômbia.

EQUADOR
90 – PORTO IBARRA LUZ 90
Localização e área programa: Região ligada a templos ativos para os discípulos das esferas internas, Monte Ibarra, Equador.
91 – PORTO CAYAMBE LUZ 91
Localização e área programa: Região do Templo e Cidade Intraterrena de Gaia-Kumara, Monte Cayambe, Equador.

GUIANA FRANCESA
92 – PORTO OUAQUI LIGHT 92
Localização e área programa: Região da base do comando de Vega-Lira-Altair, Monte Ouaqui, Guiana Francesa.
93 – PORTO SAINT MARCEL LIGHT 93
 Localização e área programa: Região do templo das Mestras Nada e Victoria, Monte Saint Marcel, Guiana Francesa.


PERU
94 – PORTO MATCHU PICHU LUZ 94
Localização e área programa: Região da Sierra de Matchu Pichu, Peru.
95 – PORTO CUSCO LUZ 95
Localização e área programa: Região da Sierra de Cusco, Peru.
96 – PORTO AREQUIPA LUZ 96
Localização e área programa: Região do Monte Arequipa, Peru.
97 – PORTO MISTY LUZ 97
Localização e área programa: Região do Monte Misty, Peru.
98 – PORTO JAJIMA LUZ 98
 Localização e área programa: Região do Monte Jajima, Peru.
99 – PORTO HUASCARAN LUZ 99
Localização e área programa: Região do Monte Huascaran, Peru.
100 – PORTO OLLANTAYTAMBO LUZ 100
Localização e área programa: Região de Ollantaytambo, Peru.
101 - PORTO SIPAN LUZ 101
Localização e área programa: Região de Monte Sipan, Peru.

102 – PORTO CONDOR BORJA LUZ 102
Localização e área programa: Região do Templo dos mestres Ismael e Alvorada, Cordilheira do Condor e Cordilheira Borja, Peru.
103 – PORTO MARANÓN LUZ 103
Localização e área programa: Região do Templo da Ascensão Lemuriana, Sierra de Maranón, Peru.
104 – PORTO HUSCARAN LUZ 104
Localização e área programa: Região do Templo de Irradiação de Hélios e Vesta, Nevado Huscaran, Peru.
105 – PORTO PUMASILLO LUZ 105
Localização e área programa: Região do Templo da Deusa Orejona de Venus, Cerro Pumasillo, Peru.
106 – PORTO AUZANGATE LUZ 106
Localização e área programa: Região do Templo e portal Venuziano de Sanat Kumara, Nevado de Auzangate, Peru.
107 – PORTO AMPATO LUZ 107
Localização e área programa: Região do Portal de Azuna Kurama de Sirius Alfa, Nevado Ampato, Peru.
108 – PORTO PALOMANI LUZ 108
Localização e área programa: Região do Templo da Deusa Merú e Conselho dos Cyclopes e Orixás Ancestrais, Cerro Palomani, Peru.
109 – PORTO MISTI LUZ 109
Localização e área programa: Região da Base do Comando de Canopus e Avior, Monte Misti, Peru.
110 – PORTO TACORA LUZ 110
Localização e área programa: Região de acesso a Mistlitlan e Erks, Monte Tacona, Peru.
111 – PORTO COROPUNA LUZ 111
Localização e área programa: Região do Portal temporal multidimensional da Terra Agartha, Nevado Coropuna, Peru.
112 – PORTO NASCA LUZ 112
Localização e área programa: Região de acesso a Mistlitlan e rede Intraterrena da America do Sul, Nasca, Peru.

SURINAME
113 – PORTO JULIANA TOP LIGHT 113
 Localização e área programa: Região do templo do Elohin Vestal, Monte Juliana Top, Suriname.
114 – PORTO PONTOETOE LIGHT 114
Localização e área programa: Região do Templo e Base do comando estelar de Pleiades, Monte Pontoetoe, Suriname.
115 – PORTO MITARAKA LIGHT  115
Localização e área programa: Região da base intraterrena dos Nórdicos de Aldebaran e Alcione, Monte Mitaraka, Suriname.

URUGUAI
116 – PORTO SALTO DE SAN RAMON LUZ 116
 Localização e área programa: Região de San Ramon, Sierra de Salto, Uruguai.

VENEZUELA
117 – PORTO CONCHA LUZ 117
Localização e área programa: Região de Monte Concha, Venezuela.
118 – PORTO BOLIVAR LUZ 118
Localização e área programa: Região de Monte Bolivar, Venezuela.
119 – PORTO MAIGUALIDA LUZ 119
Localização e área programa: Região de Monte San Maigualida, Venezuela.
120 – PORTO TUCUPITA LUZ 120
Localização e área programa: Região de Serra de Tucupita, Venezuela.
121 – PORTO RORAIMA VENEZUELANA LUZ 121
 Localização e área programa: Região do Templo da Ordem dos 22 Raios, divisa com Brasil, lado venezuelano do Monte Roraima, Venezuela.
122 – PORTO AUYANTEPUI LUZ 122
Localização e área programa: Região do Auyantepui, Templo da amada Coni Mendes e seus discípulos, Monte Auyantepui, Venezuela.
123 – PORTO TURAGUA LUZ 123
Localização e área programa: Região da base do comando de Sirius Alfa e Canopus, Monte Turagua, Venezuela.
124 – PORTO YAVI LUZ 124
Localização e área programa: Região do Monte Yavi, base do Comando de Ganimides e ordem dos 7 planetas, Venezuela.
125 – PORTO BOCA MACAVA LUZ 125
Localização e área programa: Região de Sierra Boca Macava, Templo de Paititi e El Dorado de MÚ, Venezuela.

AMERICA DO NORTE E CENTRAL
BELIZE
126 – PORTO LUBAANTUN LUZ 126
Localização e área programa: Região do Monte Lubaantun, Belize.

CANADÁ
127 – PORTO YUKON LIGHT 127
Localização e área programa: Região do Mont Yukon, Canadá.
128 – PORTO MAKENZIE LIGHT 128
Localização e área programa: Região do Mont Makenzie, Canadá.
129 – PORTO LOGON LIGHT 129
Localização e área programa: Região do Mont Logon, Canadá.
130 – PORTO COLUMBIA LIGHT 130
Localização e área programa: Região do Mont Columbia, Canadá.
131 – PORTO WADDINGTUN LIGHT 131
Localização e área programa: Região do Mont Waddingtun, Canadá.
132 - PORTO FAIR WEATHER LIGHT 132
Localização e área programa: Região do Mont Fair Weather, Canadá.
133 – PORTO MCKINLEY LIGHT 133
Localização e área programa: Região do Mont Mackinley, fronteira com o Alaska, Canadá.

134 – PORTO STANDFORD LIGHT 134
Localização e área programa: Região do Mont Standford, fronteira com o Alaska, Canadá.


CUBA
135 – PORTO CONAGUA LUZ 135
Localização e área programa: Região do Monte Conagua, Sierra Madre Maestra, área do Templo Violeta etérica e astral da liberdade, Cuba.

EL SALVADOR
136 – PORTO TAZUMAL LUZ 136
Localização e área programa: Região do Monte Tazumal, El Salvador.

ESTADOS UNIDOS
137 – PORTO SHASTA LIGHT 137
Localização e área programa: Região do Mont Shasta, California, EUA.
138 – PORTO WITNEY LIGHT 138
Localização e área programa: Região do Mont Witney, EUA.
139 – PORTO SAN BENIDO LIGHT 139
Localização e área programa: Região do Mont San Benido, EUA.
140 – PORTO SEDONA LIGHT 140
Localização e área programa: Região do Mont Sedona, Arizona, EUA.
141 – PORTO PARADISE LIGHT 141
Localização e área programa: Região do Mont Paradise, EUA.
142 – PORTO ARC DOME LIGHT 142
Localização e área programa: Região do Mont Arc Dome, EUA.
143 – PORTO REINIER LIGHT 143
Localização e área programa: Região do Mont Reinier, EUA.
144 – PORTO ADAMS LIGHT 144
Localização e área programa: Região do Mont Adams, EUA.

145 – PORTO WHITE MIN LIGHT 145
Localização e área programa: Região do Mont White Min, EUA.
146 – PORTO GRAND TETON LIGHT 146
Localização e área programa: Região do Mont Grand Teton, EUA.
147 – PORTO ELPERT LIGHT 147
 Localização e área programa: Região do Mont Elpert, EUA.
148 – PORTO BLYTHE LIGHT 148
Localização e área programa: Região do Monte Blythe, California, EUA.
149 – PORTO CAHOKIA LIGHT 149
Localização e área programa: Região do Mont Cahokia, Ilinois, EUA.
150 – PORTO CHACO CANYON LIGHT 150
Localização e área programa: Região do Chaco Canyon, EUA.
151 – PORTO MOUNDVILLE LIGHT 151
Localização e área programa: Região do Mont Moundville, Alabama, EUA.
152 – PORTO SERPENT MOUND LIGHT 152
Localização e área programa: Região do Mont Serpent Mound, EUA.
153 – PORTO MONKS MOUND LIGHT 153
Localização e área programa: Região do Mont Monks Mound, EUA.
154 – PORTO ROQUEÑOS LIGHT 154
Localização e área programa: Região dos Monts Roqueños, California, EUA.

GUATEMALA
155 – PORTO MIXCO VIEJO LUZ 155
Localização e área programa: Região do Monte Mixco Viejo, Guatemala.
156 – PORTO TIKAL LUZ 156
Localização e área programa: Região do Monte Tikal, Guatemala.

HONDURAS
157 – PORTO COPAN LUZ 157
Localização e área programa: Região do Monte Copan, Honduras.
MÉXICO

158 – PORTO SERRADO DEL COLIMA LUZ 158
Localização e área programa: Região do Monte Serrado Del Colima, México.
159 – PORTO CITRALEPETI LUZ 159
Localização e área programa: Região do Monte Citralepeti, Sierra Madre Ocidental, México.
160 – PORTO SONORA LUZ 160
Localização e área programa: Região da Sierra de Sonora, México.
161 – PORTO GUANAHUACO LUZ 161
  Localização e área programa: Região da Sierra de Guanahuaco, México.
162 – PORTO COBA LUZ 162
Localização e área programa: Região de Sierra de Coba, México.
163 – PORTO CHICHEN ITZA LUZ 163
Localização e área programa: Região de Chichen Itza, México.
164 – PORTO KALACMUL LUZ 164
Localização e área programa: Região de Monte Kalacmul, México.
165 – PORTO TEOTIHUACAN LUZ 165
Localização e área programa: Região de Teotihuacan, México.
166 – PORTO UXMAL LUZ 166
Localização e área programa: Região de Uxmal, México.
167 – PORTO EL CASTILO LUZ 167
Localização e área programa: Região de El Castilo, Yucatán, México.


PORTO RICO
168 – PORTO GUAYAMA LUZ 168
Localização e área programa: Região de Monte Guayama, Porto Rico.




EUROPA

ALEMANHA
169 – PORTO HELFRANTZKIRCH LIGHT 169
 Localização e área programa: Região de Fryburg e Helfrantzkirch, montanhas das Florestas Negras, Alemanha.

ANDORRA
170 – PORTO ANDORRA LIGHT 170
Localização e área programa: Região de Mont Dianeto, na divisa com a França, Andorra.

AUSTRIA
171 – PORTO GROS LIGHT 171
Localização e área programa: Região de Mont Gros, na Caríntia, Alpes Austríacos, Austria.
172 – PORTO GLOCKNER LIGHT 172
Localização e área programa: Região de Mont Glockner, Austria.

BÓSNIA
173 – PORTO PYRAMID OF THE SUN LIGHT 173
Localização e área programa: Região de Pyramid of the Sun, Bósnia.

BULGARIA
174 – PORTO MUSALA LIGHT 174
 Localização e área programa: Região de Mont Musala, Bulgária.
175 – PORTO RHODOPE LIGHT 175
Localização e área programa: Região de Mont Rhodope, nos Bálcãs, Bulgária.

CROÁCIA
176 – PORTO KRAPINA LIGHT 176
Localização e área programa: Região de Mont Krapina, Croácia.

ESCÓCIA

177 – PORTO GRAPIAM LIGHT 177
Localização e área programa: Região de Mont Grapiam, Escócia.
178 – PORTO BEM MACDUI LIGHT 178
Localização e área programa: Região de Mont Bem Macdui, em Braemar, Escócia.
179 – PORTO BEM NEVIS LIGHT 179
Localização e área programa: Região de Mont Bem Nevis, em Fort William, Escócia.
180 – PORTO LOCHNAGAR LIGHT 180
Localização e área programa: Região de Mont Lochnagar, Escócia.
181 – PORTO HIGHLANDS LIGHT 181
Localização e área programa: Região de Mont Highlands, Escócia.
182 – PORTO ATTOW LIGHT 182
 Localização e área programa: Região de Mont Attow, Escócia.
183 - PORTO BEM DEARG LIGHT 183
Localização e área programa: Região de Mont Bem Dearg, Escócia.

ESLOVÁQUIA
184 – PORTO CARPATOS LIGHT 184
Localização e área programa: Região de Monts Carpatos, Eslováquia.
185 – PORTO GERLACHOVKA LIGHT 185
 Localização e área programa: Região de Mont Gerlachovka, Eslováquia.

ESPANHA
186 – PORTO MOLHACEN LUZ 186
Localização e área programa: Região de Monte Molhacen, no sul, perto de Granada em Cheines Betique, Espanha.
187 – PORTO SAN LOURENÇO LUZ 187
Localização e área programa: Região de Monte San Lourenço, Montes Ibéricos, Espanha.
188 – PORTO ORBION LUZ 188
Localização e área programa: Região de Monte Orbion, Montes Ibéricos, Espanha.

189 – PORTO CANTABRIQUES LUZ 189
Localização e área programa: Região de Montes Cantabriques, Espanha.
190 – PORTO PENAVIEJA LUZ 190
Localização e área programa: Região de Monte Penavieja e Pena Ubina em Gijon nas Astúrias, Espanha.
191 – PORTO GUIMAR LUZ 191
Localização e área programa: Região das Pirâmides de Monte Guimar, Espanha.

FINLÂNDIA
192 – PORTO VAASA LUZ 192
Localização e área programa: Região de Mont Vaasa, Finlândia.

FRANÇA
193 – PORTO BLANC LUZ 193
Localização e área programa: Região de Mont Blanc, nos Alpes, França.
194 – PORTO PELVOUX LUZ 194
Localização e área programa: Região de Mont Pelvoux, França.
195 – PORTO PERDU LUZ 195
Localização e área programa: Região de Mont Perdu, França.
196 – PORTO DIANETO LUZ 196
Localização e área programa: Região de Mont Dianeto, na divisa com Andorra, França.
197 – PORTO CARNAC LUZ 197
 Localização e área programa: Região de Mont Carnac, França.
198 – PORTO CASTILLO DE LA LIBERTAD LUZ 198
Localização e área programa: Região de Marsella, sul da França.


GEÓRGIA
199 – PORTO ELBROUZ LIGHT 199
Localização e área programa: Região de Mont Elbrouz, Geórgia.

200 – PORTO KEZBEK LIGHT 200
Localização e área programa: Região de Mont Kezbek, Geórgia.
201 – PORTO CHAINE LIGHT 201
Localização e área programa: Região de Mont Chaine, no Cáucaso, Geórgia.

GRÉCIA
202 – PORTO PINDE LIGHT 202
Localização e área programa: Região de Mont Pinde, Grécia.
203 – PORTO SMOLIKAS LIGHT 203
 Localização e área programa: Região de Mont Smolikas, Grécia.
204 – PORTO TZOU MERKA LIGHT 204
Localização e área programa: Região de Mont Tzou Merka, Grécia.
205 – PORTO NEW CRETA LIGHT 205
Localização e área programa: Região da Ilha de Creta, Grécia.

HUNGRIA
 206 – PORTO DEBRECEN LIGHT 206
Localização e área programa: Região de Mont Debrecen, Hungria.

ISLÂNDIA
207 – PORTO SNAEFELL LIGHT 207
Localização e área programa: Região de Mont Snaefell , Islândia.
208 – PORTO VATNAJOKULL LIGHT 208
Localização e área programa: Região de Mont Vatnajokull, Islândia.

ITÁLIA
209 – PORTO AMARO LUZ 209
Localização e área programa: Região de Mont Amaro nos Abruzzes, Itália.
210 – PORTO GRAN SASSO LUZ 210
Localização e área programa: Região de Mont Gran Sasso, nos Abruzzes, Itália.

211 – PORTO MILETO LUZ 211
Localização e área programa: Região de Monte Mileto, nos Apeninos, Itália.
212 - PORTO CERNO LUZ 212
Localização e área programa: Região de Monte Cerno nos Apeninos, Itália.
213 – PORTO MARMOLATA LUZ 213
Localização e área programa: Região de Monte Marmolata, nos Alpes Dolomíticos, Itália.
214 – PORTO ADAMELO LUZ 214
Localização e área programa: Região de Monte Adamelo nos Alpes Dolomíticos do Sul, no norte do país, Itália.
215 – PORTO PECORARO LUZ 215
Localização e área programa: Região de Monte Pecoraro, Itália.
216 – PORTO MONTALLO LUZ 216
Localização e área programa: Região de Monte Montallo, Itália.
217 – PORTO BOTE DONATO LUZ 217
Localização e área programa: Região de Bote Donato, Itália.
218 – PORTO POLINO LUZ 218
Localização e área programa: Região de Monte Polino, na Calábria, Itália.

MONTENEGRO
219 – PORTO DORMITOR LIGHT 219
Localização e área programa: Região de Monte Dormitor, Montenegro.

NORUEGA
220 – PORTO GALD HOPPIGGEN LIGHT 220
Localização e área programa: Região de Mont Gald Hoppiggen, Noruega.
221 – PORTO GLITTERTINGE LIGHT 221
Localização e área programa: Região de Mont Glittertinge, em Jotuhelm, Noruega.

PAÍS DE GALES
222 – PORTO SNONDON LIGHT 222
Localização e área programa: Região de Snondon em Porth Maduc, País de Gales.

POLÔNIA
223 – PORTO SNEZKA LIGHT 223
Localização e área programa: Região de Mont Snezka, Polônia.
224 – PORTO WALBRZYCH LIGHT 224
Localização e área programa: Região de Mont Walbrzych, no oeste de Wroclaw, na Cracóvia, Polônia.
225 – PORTO BESMIDES LIGHT 225
Localização e área programa: Região de Mont Besmides, Polônia.

PORTUGAL
226 – PORTO CABREIRA LUZ 226
Localização e área programa: Região de Monte Cabreira, perto de Chaves, Portugal.
227 – PORTO BRAGA LUZ 227
Localização e área programa: Região de Monte Braga, Portugal.

ROMÊNIA
228 – PORTO NEGOI LIGHT 228
Localização e área programa: Região de Mont Negoi, na Transilvânia, Romênia.
229 – PORTO PETROSDL LIGHT 229
Localização e área programa: Região de Mont Petrosdl, nos Monts Carpátos, Romênia.

RÚSSIA
230 – PORTO URAIS LIGHT 230
Localização e área programa: Região de Monts Urais, Rússia.
231 - PORTO KOUNZAKOVSKI LIGHT 231
Localização e área programa: Região de Monts Kounzakovski, Rússia.
232 – PORTO BELUKA LIGHT 232
 Localização e área programa: Região de Mont Beluka, Rússia.
233 – PORTO SAITAN LIGHT 233
Localização e área programa: Região de Mont Saitan, Rússia.
234 – PORTO LABIONOV LIGHT 234
Localização e área programa: Região de Mont Labionov, Rússia.
235 – PORTO STANOVOI LIGHT 235
Localização e área programa: Região de Mont Stanovoi, Rússia.
236 – PORTO TCHERSKI LIGHT 236
Localização e área programa: Região de Mont Tcherski, Rússia.
237 – PORTO POBEDA LIGHT 237
Localização e área programa: Região de Mont Pobeda, Rússia.
238 – PORTO KOLYMA LIGHT 238
 Localização e área programa: Região de Mont Kolyma, Rússia.
239 – PORTO SARDUK LIGHT 239
Localização e área programa: Região de Mont Sarduk, na fronteira com a Mongólia perto do Lago Baikal, Rússia.
240 – PORTO ASTRAKHAN LIGHT 240
Localização e área programa: Região de Mont Astrakhan, Rússia.

SUÉCIA
241 – PORTO KEBNEKAGE LIGHT 241
Localização e área programa: Região de Mont Kebnekage, na Lapônia, Suécia.

SUÍÇA
242 – PORTO ALPES SUIÇOS LIGHT 242
 Localização e área programa: Região dos Alpes Suíços, Suíça.
243 – PORTO MONT ROSA LIGHT 243
Localização e área programa: Região de Mont Rosa, Suíça.
244 – PORTO FINSTERAAHERN LIGHT 244
Localização e área programa: Região de Mont Finsteraahern, Suíça.

TURQUIA
245 – PORTO CHAINE MEDETSIS LIGHT 245
 Localização e área programa: Região de Mont Chaine Medetsis, Turquia.
246 – PORTO ARARAT LIGHT 246
Localização e área programa: Região de Mont Ararat, Turquia.
247 – PORTO IZMIR LIGHT 247
Localização e área programa: Região de Mont Izmir, Turquia.

ASIA

AFEGANISTÃO
248 – PORTO HINDOU KAUON LIGHT 248
Localização e área programa: Região de Mont Hindou Kauon, Afeganistão.
249 – PORTO TARASHMIR LIGHT 249
Localização e área programa: Região de Mont Tarashmir, Afeganistão.

BIRMÂNIA OU MYANMA
250 – PORTO CHAN LIGHT 250
Localização e área programa: Região de Mont Chan, Birmânia.

CAMBOJA
251 – PORTO ANGKOR WAT LIGHT 251
 Localização e área programa: Região de Mont Angkor Wat, Camboja.

CHINA
252 – PORTO KOUEN LOUEM LIGHT 252
Localização e área programa: Região de Mont Kouen Louem, China.
253 – PORTO KUNION SHON LIGHT 253
Localização e área programa: Região de Mont Kunion Shon, China.
254 – PORTO TCHANDO LIGHT 254
Localização e área programa: Região de Mont Tchando no Tibet, China.
255 – PORTO LHASA TIBET LIGHT 255
 Localização e área programa: Região de Lhasa, Tibet, China.

256 – PORTO HASANO LIGHT 256
Localização e área programa: Região de Mont Hasano, Tibet, China.
257 – PORTO GRAN KINGAN LIGHT 257
 Localização e área programa: Região de Mont Gran Kingan, no norte da Manchúria, China.
258 – PORTO NAN CHAN LIGHT 258
Localização e área programa: Região de Nan Chan, na Mongólia Interior, China.
259 – PORTO SHAANXI LIGHT 259
Localização e área programa: Região de Mont Shaanxi, China.

IÊMEN DO NORTE
260 – PORTO SHUAIB LIGHT 260
Localização e área programa: Região de Mont Shuaib, Iêmen do Norte.

INDIA
261 – PORTO NAOGA LIGHT 261
Localização e área programa: Região de Naoga, na Caxemira, Índia.
262 – PORTO BETTA DADA LIGHT 262
Localização e área programa: Região de Mont Betta Dada, Índia.
263 – PORTO ANAI BUD LIGHT 263
Localização e área programa: Região de Mont Anai Bud, Índia.
264 – PORTO VIJAYANAGAR LIGHT 264
Localização e área programa: Região de Mont Vijayanagar, Índia.
265 – PORTO DARJEELING LIGHT 265
Localização e área programa: Região de Darjeeling, Templo da Fraternidade dos 7 Raios, norte da Índia.

INDONÉSIA
266 – PORTO SURAKARTA LIGHT 266
 Localização e área programa: Região de Mont Surakarta, Indonésia.


IRÃ
267 – PORTO TABRIZ LIGHT 267
 Localização e área programa: Região de Mont Tabriz, Irã.
268 – PORTO SAHEND LIGHT 268
Localização e área programa: Região de Mont Sahend, Irâ.
269 – PORTO SAVALAN LIGHT 269
Localização e área programa: Região de Mont Savalan, Irã.
270 – PORTO EBOURZ LIGHT 270
Localização e área programa: Região de Mont Ebourz, Irã.
271 – PORTO DEMAUEND LIGHT 271
Localização e área programa: Região de Mont Demauend, Irã.
272 – PORTO ZAGROS LIGHT 272
Localização e área programa: Região de Mont Zagros, Irã.
273 – PORTO FARSITAN LIGHT 273
Localização e área programa: Região de Mont Farsitan, Irâ.
274 – PORTO ZARD KUN LIGHT 274
Localização e área programa: Região de Mont Zard Kun, Irã.
275- PORTO KHERMAN LIGHT 275
Localização e área programa: Região de Mont Kherman, Irâ.
276 – PORTO HAZARAN LIGHT 276
Localização e área programa: Região de Mont Hazaran, Irâ.
277 – PORTO ESFAHAN LIGHT 277
Localização e área programa: Região de Mont Esfahan, Irâ.

IRAQUE
278 – PORTO BASRA LIGHT 278
Localização e área programa: Região de Mont Basra, Iraque.

JAPÃO
279 – PORTO TONGARIYAMA LIGHT 279
 Localização e área programa: Região de Tongariyama, Mont Fuji, Japão.

LAOS
280 – PORTO LUONG LIGHT 280
Localização e área programa: Região de Mont Luong, Laos.

MALÁSIA
281 – PORTO KINIBALU LIGHT 281
Localização e área programa: Região de Mont Kinibalu, Malásia.


MONGÓLIA
282 – PORTO LALTAI LIGHT 282
Localização e área programa: Região de Mont Laltai, Mongólia.
283 – PORTO KHAINGAI LIGHT 283
Localização e área programa: Região de Mont Khaingai, Mongólia.
284 – PORTO JIBHAFANTA LIGHT 284
Localização e área programa: Região de Mont Jibhafanta, Mongólia.

NEPAL
285 – PORTO SAIPANI LIGHT 285
 Localização e área programa: Região de Mont Saipani, Nepal.
286 – PORTO DAULANITI LIGHT 286
Localização e área programa: Região de Mont Daulaniti, Nepal.
287 – PORTO SHAL LOUGMA LIGHT 287
Localização e área programa: Região de Mont Shal Lougma no Everest, Nepal.

OMÂ
288 – PORTO AKHDAR LIGHT 288
Localização e área programa: Região de Mont Akhdar, Omâ.



PAPÚA NOVA GUINÉ
 289 – PORTO MONT JAYA LIGHT 289
Localização e área programa: Região de Monts Jaya, Papúa Nova Guiné.
290 – PORTO MAOKE LIGHT 290
Localização e área programa: Região de Mont Maoke, Papúa Nova Guiné.

SÍRIA
291 – PORTO LATAKIA LIGHT 291
Localização e área programa: Região de Mont Latakia, Síria.


ÁFRICA

ÁFRICA DO SUL
292 – PORTO AUX SOURCES LIGHT 292
Localização e área programa: Região de Mont Aux Sources, África do Sul.
293 – PORTO CATHKIN LIGHT 293
Localização e área programa: Região de Cathkin, África do Sul.
294 – PORTO SNEUWBERG LIGHT 294
Localização e área programa: Região de Mont Sneuwberg, África do Sul.
295 – PORTO NIEUWEWELD LIGHT 295
Localização e área programa: Região de Mont Nieuweweld, África do Sul.
296 – PORTO KURUMAN LIGHT 296
Localização e área programa: Região de Mont Kuruman, África do Sul.

ANGOLA
297 – PORTO MOKO LUZ 297
Localização e área programa: Região de Monte Serra Moko, Angola.
298 – PORTO LOVILLI LUZ 298
Localização e área programa: Região de Monte Lovilli, Angola.

ARGÉLIA
299 – PORTO DJEBELCHELIA LIGHT 299
Localização e área programa: Região de Mont Djebelchelia, Argélia.
300 – PORTO TAHAT LIGHT 300
Localização e área programa: Região de Mont Tahat, Argélia.
301 – PORTO HOGGARI LIGHT 301
Localização e área programa: Região de Hoggari, Argélia.

CAMARÕES
302 – PORTO CAMERUUM LIGHT 302
 Localização e área programa: Região de Mont Cameruum, Camarões.
303 – PORTO ADAMAOUA LIGHT 303
Localização e área programa: Região de Adamaoua, Camarões.

CHAD
304 – PORTO TIBESTI LIGHT 304
Localização e área programa: Região de Mont Tibesti, Chad.
305 – PORTO TARSO EMICHI LIGHT 305
Localização e área programa: Região de Mont Tarso Emichi, Chad.
306 – PORTO TOUSSIDE LIGHT 306
Localização e área programa: Região de Mont Tousside , Chad.
307 – PORTO EMI KOUSSI LIGHT 307
Localização e área programa: Região de Emi Koussi, Chad.

CONGO
308 – PORTO RUWENZORI LIGHT 308
Localização e área programa: Região de Mont Ruwenzori, Congo.



EGITO
309 - PORTO NEW SINAI LIGHT 309
Localização e área programa: Região de Mont Sinai, Egito.
310 – PORTO HATOR DENDERA LIGHT 310
Localização e área programa: Região de Mont Hator Dendera, Egito.
311 – PORTO LUXOR LIGHT 311
Localização e área programa: Região de Mont Luxor, Egito.

ETIÓPIA
312 – PORTO KOLLO LIGHT 312
Localização e área programa: Região de Mont Kollo, Etiópia.
313 – PORTO RAS DA CHAN LIGHT 313
Localização e área programa: Região de Mont Ras da Chan, Etiópia.
314 – PORTO BATOU LIGHT 314
Localização e área programa: Região de Mont Batou, Etiópia.
315 – PORTO BADDA LIGHT 315
Localização e área programa: Região de Mont Badda, Etiópia.

GABÃO
316 – PORTO IBOUNJI LIGHT 316
Localização e área programa: Região de Mont Ibounji, Gabão.

GUINÉ
317 – PORTO DALABA LIGHT 317
Localização e área programa: Região de Mont Dalaba, Guiné.
318 – PORTO DJALOU LIGHT 318
Localização e área programa: Região de Mont Djalou, Guiné.

MADAGÁSCAR
319 – PORTO TSIAFAJAVONA LIGHT 319
Localização e área programa: Região de Mont Tsiafajavona, Madagáscar.
320 – PORTO TSARATANANA LIGHT 320
Localização e área programa: Região de Mont Tsaratanana, Madagáscar.

MALÁUI
321 – PORTO MILANJI LIGHT 321
Localização e área programa: Região de Mont Milanji, Maláui.

MARROCOS
322 – PORTO TOUBKAL LIGHT 322
Localização e área programa: Região de Mont Toubkal, Marrocos.
323 – PORTO DJEBEL AYACHI LIGHT 323
Localização e área programa: Região de Mont Djebel Ayachi, Marrocos.

MOÇAMBIQUE
324 – PORTO NAMPULA LUZ 324
Localização e área programa: Região de Monte Nampula, Namíbia.

NAMÍBIA
325 – PORTO BRANDBERG LIGHT 325
Localização e área programa: Região de Mont Brandberg, Namíbia.

NÍGER
326 – PORTO AZBINE LIGHT 326
Localização e área programa: Região de Mont Azbine, Níger.
327 – PORTO GREBOUM LIGHT 327
Localização e área programa: Região de Mont Greboum, Níger.

NIGÉRIA
328 – PORTO SHEBSHI LIGHT 328
 Localização e área programa: Região de Mont Shebshi, Nigéria.

QUÊNIA
329 – PORTO KÊNIA LIGHT 329
Localização e área programa: Região de Mont Kênia, Quênia.
330 – PORTO ELGON LIGHT 330
Localização e área programa: Região de Mont Elgon, Quênia.

SUDÃO
331 – PORTO DARFOUR LIGHT 331
Localização e área programa: Região de Mont Darfour, Sudão.
332 – PORTO DJEBEL MARRA LIGHT 332
Localização e área programa: Região de Mont Djebel Marra, Sudão.
333 – PORTO MALAKKAL LIGHT 333
Localização e área programa: Região de Mont Malakkal, Sudão.

TANZÂNIA
334 – PORTO HANANG LIGHT 334
Localização e área programa: Região de Mont Hanang, Tanzânia.

TUNÍSIA
335 – PORTO DJEBEL CHAMPI LIGHT 335
Localização e área programa: Região de Mont Djebel Champi, Tunísia.
ZIMBÁBUE OU RODÉSIA
336 – PORTO BINGA LIGHT 336
Localização e área programa: Região de Mont Binga, na divisa com Moçambique, Zimbábue.

OCEANIA.

AUSTRÁLIA
337 – PORTO HAMERSLEY LIGHT 337
  Localização e área programa: Região de Mont Hamersley, Austrália.
338 - PORTO MACDONNELL LIGHT 338
Localização e área programa: Região de Mont Macdonnell, Austrália.
339 – PORTO ZIEL LIGHT 339
Localização e área programa: Região de Mont Ziel, Austrália.
340 – PORTO MUSGRAVE LIGHT 340
Localização e área programa: Região de Mont Musgrave, Austrália.
341 – PORTO WOODROLF LIGHT 341
Localização e área programa: Região de Mont Woodrolf, Austrália.
342 – PORTO KIMBERLEY LIGHT 342
Localização e área programa: Região de Mont Kimberley, Austrália.
343 – PORTO NEW ENGLAND LIGHT 343
 Localização e área programa: Região de Monts New England, Austrália.
344 – PORTO BLEUS LIGHT 344
Localização e área programa: Região de Monts Bleus nos Alpes australianos, Austrália.
345 – PORTO SNOWY LIGHT 345
 Localização e área programa: Região de Monts Snowy nos Alpes australianos, Austrália.
346 – PORTO BOMDOOMA LIGHT 346
Localização e área programa: Região de Mont Bomdooma, Austrália.
347 – PORTO ULURU AYERS LIGHT 347
Localização e área programa: Região dos Monts Uluru, Ayers Rock, Austrália.

NOVA ZELÂNDIA
348 – PORTO COOK LIGHT 348
Localização e área programa: Região dos Monts Cook, nos Alpes Neozelandeses, Nova Zelândia.
349 – PORTO MAORI LIGHT 349
Localização e área programa: Região do Mont Maori. Nova Zelândia.


3 comentários:

  1. E Brasília Brasil Nao tem Nenhum Porto?

    ResponderExcluir
  2. Brasília, por ser uma região alta, devia ter um ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem, o mais perto e regiao de Alto Paraiso, Brasilia no sentido de regiao, e nao de cidade.

      Excluir